
A última delas foi no fim do ano passado, quando ficou fora do Mundial de Clubes depois de sofrer um corte no joelho direito. Foram seis semanas sem atividade. Na carreira, foram fraturas e tendões arrebentados,que chegaram a fazer com que o jogador pensasse em abandonar a carreira.
Na Copa do Mundo de 2010, Robben sofreu com dores musculares, mas ainda assim foi fundamental na campanha do vice-campeonato. Agora, o jogador vem recebendo cuidados especiais e tem participado de menos treinamentos do que os companheiros.
- Robben vem fazendo um grande trabalho. No momento, não há jogador algum como ele na Copa do Mundo. Estamos felizes por isso. Vem fazendo gols e dando passes. Espero que continue dessa forma - disse Kuyt.
O alerta aumentou depois da lesão de Fer na coxa esquerda. Blind também sofre com dores no joelho direito. Van Persie já admitiu que não entra em campo 100% há cinco ou seis anos. O estilo de jogo do técnico Louis Van Gaal exige o máximo de seus jogadores no campo.
Para o confronto com o México, Van Gaal deve manter a base do time. Ele terá Van Persie e De Guzmán, que haviam desfalcado o time contra o Chile por suspensão. Bruno Martins Indi também está à disposição depois de sofrer uma concussão na vitória sobre a Austrália.
Nesta quinta-feira, a Holanda volta a treinar na Gávea e viaja no dia seguinte para Fortaleza. A seleção holandesa terminou a primeira fase com três vitórias, 10 gols marcados e apenas três sofridos.
0 Response to "Preocupação com lesões cresce na Holanda, e Robben faz parte da lista"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.