
Niko Kovac ignora suspeita da Fifa e demonstra otimismo para a última rodada do Grupo A
A Fifa já avisou que observará com atenção a partida entre Brasil e Camarões, na segunda-feira, pois acredita que há risco de manipulação de resultado. O time africano perdeu os dois primeiros jogos da Copa do Mundo e entra em campo sem chances de classificação. Já o Brasil precisa de uma vitória para ter maiores chances de fechar a primeira fase na primeira colocação do Grupo A. Questionado sobre o assunto, o técnico da Croácia disse que desconhecia a suspeita da entidade.
"Esta é a primeira vez que ouço isso, estou ouvindo de você (jornalista)", comentou Niko Kovac. "Nem sabia que havia esse risco. Por desconhecer o assunto, prefiro não comentar. É um tema novo para mim", completou o treinador croata.
Para conseguir a classificação, a Croácia precisa derrotar o México nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. A seleção europeia também fica com uma das vagas com o empate, mas apenas se Camarões vencer o Brasil.
"Só precisamos de 90 minutos. Temos jogadores rápidos que podem causar problemas na defesa deles, além de cinco excelentes cabeceadores. Possuímos o que precisamos para fazer o nosso trabalho", afirmou Kovac.
Sobre a escalação, o técnico prefere manter o mistério. A principal dúvida está no meio-campo. Kovacic e o brasileiro naturalizado croata Sammir disputam uma vaga.
"Em todos os jogos temos diferentes metas. A escalação depende de quem está em melhor forma, depende do oponente. Todos podem jogar, todos mostraram boas condições quando estiveram em campo", disse.
0 Response to "Técnico da Croácia não acredita em manipulação de resultado em Brasil x Camarões"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.