

Dois torcedores protagonizaram a primeira discussão na arquibancada. Fotos mostram um torcedor de camisa da Espanha e outro com camisa do Atlético-PR prestes a iniciarem uma briga (confira no mosaico abaixo).

Iker Casillas ficou apenas no banco de reservas durante toda a partida. O goleiro, porém, foi o pivô de uma confusão entre dois torcedores na arquibancada da Arena da Baixada. Ao fim da partida, o espanhol retribuiu o carinho da torcida de Curitiba jogando a camisa e as chuteiras para os fãs. Dois deles trocaram socos por uma das chuteiras e tiverem de ser contidos pelos stewards (seguranças contratados pela Fifa).

Casillas também cumprimentou alguns torcedores e até distribuiu abraços antes de ir ao vestiário. Ele voltará à Espanha ainda nesta segunda-feira junto com a delegação da Roja. Apenas Piqué, Fàbregas e Diego Costa continuam no Brasil.

0 Response to "Vitória da Espanha sobre a Austrália é marcada por brigas na arquibancada"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.