Primeiro, um minuto de silêncio. Homenagem póstuma mais do que merecida para um dos maiores corinthianos de todos os tempos, Dr. Osmar de Oliveira, falecido ontem, na capital. Depois, sob o frio intenso da manhã em São Paulo, Corinthians e Audax duelaram no CT Joaquim Grava .
Em ritmo lento, o Timão bateu a equipe de Osasco em atividade que teve dois tempos de 30 minutos. A vitória por 1x0 teve gol de Guerrero, que foi um dos mais ativos durante a movimentação. Ao contrário do amistoso do domingo passado, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes esteve lenta, despreocupada, quase se poupando para o jogo que realmente vale, contra o Internacional, quinta-feira, na Arena.
Os titulares foram a campo com Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.
A segunda parte da atividade ficou destinada aos reservas. Em um tempo de 40 minutos, os suplentes do Timão, reforçados com Anderson Martins e Romero, atuam neste momento. O irmão gêmeo do paraguaio, Oscar, acompanhou a atividade, mas qualquer negociação com o Timão foi descartada. E os reservas do Timão acabaram perdendo o jogo-treino por 2x1, com gol de pênalti de Renato Augusto para o Corinthians enquanto Leandro Love e Bruno Paulo fizeram os gols do Audax.
O próximo jogo oficial do Corinthians será contra o Internacional, 17, na Arena Corinthians.
Fonte: Meu Timão
0 Response to "Com Homenagem ao Dr. Osmar, Corinthians vence Audax"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.