Importante no título mundial de 2012 e titular absoluto com Mano Menezes, o centroavante Guerrero poderia estar de saída do Timão, mas o clube alvinegro impediu. O interessado em contar com o jogador seria um clube chinês.
Segundo o diário Lance, a proposta feita alcançava os seis milhões de euros (cerca de dezoito milhões de reais) mas quem vetou a saída do jogador foi o técnico Mano Menezes. O comandante alvinegro reconheceu a importância do jogador no elenco e decidiu intervir na negociação.
O Timão poderia ter aceitado a proposta, caso conseguisse contratar o atacante Marcelo. Sem chegar à um acordo com o Atlético-PR, a diretoria do Corinthians não liberará a saída de mais algum jogador.
O centroavante peruano chegou ao clube alvinegro em 2012, com aval de Tite e aos poucos, se tornou importante no esquema da equipe. Único centroavante do time, o mesmo seguiu como titular com o técnico atual.
Fonte: Meu Timão
0 Response to "Corinthians rejeita proposta por atacante"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.