
Nesta quarta-feira o Flamengo mostrou a grande herança que teve durante a Copa do Mundo no Brasil 2014. Enquanto a torcida embarcou nas homenagens e brincadeiras com a Alemanha, mas para o clube, foi a Holanda que gerou mais frutos.
A Gávea foi totalmente reformada, as instalações e os gramados ganharam aspetos diferentes e novas qualidades, tudo isso graças à Holanda e a patrocinadora Adidas.
Mas não foi só isso, o vestiário e a arquibancada que rodeiam o gramado novo também foram reformados e abrigaram a Holanda formada por Robben, Sneijder e Cia durante todo o Mundial.

O gerente geral de administração do clube, Marcelo Helman, falou sobre a reformulação na Gáveas para receber os holandeses.
"Em outubro de 2013, nós fomos procurados pelos holandeses, ao mesmo tempo em que todas as seleções procuravam seus centros de treinamentos. Na visita, negociamos bastante a melhor forma de hospedá-los. Em momento algum conversamos sobre pedir um aluguel, mas sim em um legado para ser deixado conosco. O campo, as fundações, foram totalmente mudados. A grama é especial, tiramos as ervas daninhas, contratamos uma empresa especializada", disse o gerente ao site oficial do Flamengo.

0 Response to "Flamengo aproveita legado deixado pela Holanda e Adidas na Gávea"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.