![]() |
Foto: Inter/Alexandre Lops |
O Internacional com este resultado terminou a rodada na quarta colocação com vinte e dois pontos. Já o Bahia, terminou na penúltima colocação com nove pontos. As duas equipes voltam ao campeonato brasileiro no próximo domingo, o Bahia visita o Palmeiras às 16 horas no Pacaembu, já o Inter recebe o Santos às 18h30min no Beira-Rio.
O primeiro tempo iniciou com um Bahia apavorado, jogando a vida, como dizem os entendidos, uma Copa do Mundo, pois sua situação na tabela está complicada. O time baiano tomou as iniciativas, porém com deficiências de qualidade, não demorou muito para o Inter controlar melhor a partida, mas este controle não lhe deu a condição de melhor do jogo, apenas a posse de bola, que ficou em maior tempo dominada pelo time gaúcho, que não soube penetrar na área baiana. O Bahia por sua vez apostava em contra-ataques rápidos puxados pelos velocistas Rhayner e Branquinho, ofereceu perigo ao goleiro Dida em um certo período, mas a defesa colorada conseguiu se postar e diminuir o poder de fogo do contra-ataque baiano, terminando assim, o fraco primeiro tempo.
No segundo tempo, D'Alessandro sentiu uma pequena lesão e deu lugar para Eduardo Sasha, para quem achava que o time gaúcho perderia em habilidade e ganharia em velocidade, se enganou, o jogo foi fraco. O Bahia desanimado com as chances que perdeu no primeiro tempo não teve forças para atacar, o Inter tocava a bola sem objetivo, até o momento em que o Colorado viu que trocando passes não conseguia adentrar na área baiana, resolveu arriscar chutes de média distância. Na primeira tentativa, Alex bateu forte e Marcelo Lomba defendeu. Na segunda, não teve jeito. Wellington Silva emendou um chute forte de canhota e quando Marcelo Lomba ia fazer a defesa espalmou a bola para dentro, 1 a 0 para o Internacional.
Após o gol, o Bahia ficou sem reação, o Inter passou a administrar o 1 a 0, e a torcida dos donos da casa começou a vaiar a equipe. No final do jogo, Marcelo Lomba foi abraçado por Muriel, que foi consolá-lo pela falha. Na passagem para os vestiários, o arqueiro tricolor foi muito vaiado devido a sua falha no gol colorado.
0 Response to "Frangos a parte, deu Inter"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.