
Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
'A formação de nomes do Palmeiras não era defensiva, mas o mérito do Corinthians esteve em empurrar para trás uma formação que não era ser tão defensiva. O Corinthians fez o Palmeiras se defender mais tempo e conseguiu os gols em duas projeções do Elias para o último passe', afirmou.
Para o gaúcho, apesar do equilíbrio em boa parte do Derby, os donos da casa tiveram um volume de jogo maior. 'Foi um jogo parelho, houve uma marcação muito dura das duas equipes, mas o controle das ações a gente teve. E isso é importante para conquistar resultados contra adversários grandes, como fizemos hoje.'
Justamente os resultados positivos em partidas consideradas mais importantes deixam Mano animado em relação à sequência da temporada. Depois de derrubar o Internacional para vencer pela primeira vez em Itaquera e fazer sua parte no mata-mata com o Bahia, na Copa do Brasil, a equipe triunfou diante do maior rival.
'É manter esse momento especial que a equipe já atravessa. Queremos cada vez mais no sentido de fazer jogos consistentes. Isso me deixa mais contente e certo do que estamos fazendo, daquilo que estou propondo. Se os resultados não vêm, fica a incerteza. É o que tiramos de mais importante na vitória no clássico', concluiu o treinador.
Fonte: IG
0 Response to "Mano valoriza atuação e postura do Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.