Renato Augusto quer ser dor de cabeça para Mano



Substituindo o meia Jadson, que estava suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, o meia Renato Augusto acredita que teve boa atuação na vitória do Timão por 2 à 0. Agora, adquirindo mais ritmo de jogo, o meia quer seguir aumentando a dor de cabeça de Mano Menezes.

"Achei que fui muito bem. Há muito tempo eu não tinha uma partida inteira para jogar. O importante é que me senti bem, participei do jogo. O Mano sabe, agora, que vou estar bem sempre que ele precisar".

Em entrevista coletiva após o fim da partida, o técnico Mano Menezes fez questão de exaltar a participação de Renato Augusto no jogo e afirmou que ganhou mais um titular.

"Ganhamos mais um titular, recuperamos mais um titular no Renato, e isso também é o trabalho do técnico no grupo. Você não pode ganhar o campeonato com poucos titulares. Se for uma dor de cabeça, é uma dor de cabeça que eu quero ter".

Cheio de boas opções, o comandante alvinegro escolherá a equipe que atuará diante do Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.



Fonte: Meu Timão


0 Response to "Renato Augusto quer ser dor de cabeça para Mano"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.