
Para que possa jogar em alguma equipe da Europa ainda na primeira parte da temporada 2014/2015, Victor Andrade precisa se transferir até o dia 31 de agosto, quando a janela europeia de transferências fecha. Os dirigentes do Alvinegro querem uma compensação financeira, e as duas partes estão negociando. Enquanto não houver um acordo, o atacante não irá assinar um pré-contrato.
Com a situação indefinida, a promessa treina separadamente. Quando os santistas viajaram para São José dos Campos, já que o México estava utilizando o CT Rei Pelé, Victor seguiu em Santos realizando atividades isoladas. Nesta semana, com a equipe de volta ao centro de treinamento, ele tem permanecido na academia, sem aparecer no gramado.
Com multa rescisória de € 50 milhões (cerca de R$ 150 milhões), Victor Andrade já foi considerado uma das principais promessas das categorias de base do Alvinegro, mas perdeu espaço desde o ano passado. Giva, Neilton, Gabigol, Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Jorge Eduardo, que foram promovidos depois, têm ou já tiveram mais oportunidades na equipe profissional em 2013 e 2014.
Mesmo jogando pouco - na atual temporada foram apenas quatro partidas -, o jovem segue com mercado, e clubes do Brasil e do exterior já manifestaram interesse de contratá-lo. Seu estafe, entretanto, não confirma contatos, nem revela nomes de interessados.
Comparado a Neymar no início da carreira, Victor Andrade fez sua estreia pelo Peixe com apenas 16 anos, em 2012. Desde então, disputou 31 jogos e marcou três gols.
0 Response to "Victor Andrade negocia liberação do Peixe antes de acertar com outro clube"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.