Mais uma derrota acachapante, um futebol sofrível e a lanterninha isolada do Brasileiro. Assim o Flamengo deixou o Beira-Rio após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Internacional. Diante disso, o zagueiro Wallace abusou da sinceridade ainda na saída de campo. Perguntado sobre o sentimento dos jogadores, ele foi direto:
"Não tem o que dizer. É vergonha. Se a gente joga da forma que joga e erra da forma que erra, que perspectiva a gente tem no campeonato se não mudar? Não dá para entender. Vergonha é o sentimento que tem. Gostaria muito de saber (o que ocorre). Se soubesse falaria abertamente", disse Wallace.
As perguntas ao zagueiro insistiam sobre a baixa qualidade técnica do elenco. Questionado se o problema seria mesmo esse, Wallace deu sua análise antes de ir para o vestiário.
"Não sei. Quem tem de ver isso é quem escala", disse Wallace.
A delegação rubro-negra permanece em Porto Alegre e chega ao Rio de Janeiro apenas na segunda-feira pela manhã. O próximo compromisso do time será contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã.
ESCRITO POR: Hernandes Oliveira
Twitter: @HernandesSP
Fonte: Site ESPN
Agradecimentos: UOL
0 Response to "WALLACE DESABAFA E RECONHECE MOMENTO DELICADO DO TIME"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.