As aves voltaram!

Amigos,
Sempre achei o Ganso um jogador "acima da média", como ele mesmo se avalia. Ficou 2 anos sem apresentar nada dentro do campo devido às lesões que teve.
Ano passado resolveu jogar bola de novo. Comandou o São Paulo na fuga da degola e mostrou que queria ser o "10" da seleção na Copa do Mundo.
Ahh, a Copa!
Quantas vezes vendo o Brasil jogar, vimos que faltou aquele cara para tocar a bola, pensar o jogo e armar as jogadas para Neymar e cia?
Pois é, o Ganso não foi chamado..
Pato, quando surgiu foi taxado como gênio, foi para a Europa e se tornou a principal esperança de gols para a seleção brasileira na Copa. Porém, assim como Ganso, sofreu com as várias lesões. Virou piada.
Veio para o Brasil e decepcionou no Corinthians. Aí o tricolor Paulista foi lá e levou ele para o Morumbi. A esperança de ir a Copa havia acabado. Porém, vimos a falta que "aquele Pato" fez. Neymar jogou "sozinho" no ataque.
A Copa acabou e o São Paulo me aparece com Kaka, Ganso, Kardec e Pato. Um quarteto que logo foi julgado pelos "especialistas": "Ahh esse time não vai dar liga, nenhum desses quatro marcam, Pato já era, Kaka tá velho e o Ganso não corre".
Agora, como explicar o Ganso roubando bolas, dando assistências, marcando gols importantes e sendo o tal "maestro" que a torcida pedia?
Como explicar também esse Pato que não se machuca mais, ajudando na marcação e mostrando a tal "vontade" que diziam que ele não tinha? Além de marcar gols decisivos em clássicos.
Como se explica esse Kaká, que para muitos "veio tirar férias" no São Paulo, liderando o time e mostrando fome de título?
Não sei até onde chega esse São Paulo, talvez não ganhe nada e acabe sendo um fiasco. Mas é um time que traz aquela deliciosa "dúvida" do que fará em campo.
As aves voltaram, e tão "voando baixo" rs.

Sds,

Otávio Borges.








0 Response to "As aves voltaram! "

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.