Português afirma que está feliz no Real Madrid, mas lembra que no futebol tudo é possível
O craque Cristiano Ronaldo não descarta um retorno ao Manchester United no futuro e aproveita para declarar o seu amor ao ex-clube. O português deixou o clube em 2009, quando foi contratado pelo Real Madrid por 94 milhões de euros (cerca de R$ 285 milhões).
CR7 jogou por seis temporadas no clube inglês, onde foi alçado pelo primeira vez ao posto de Melhor do Mundo. O atacante não vai jogar no amistoso entre Real Madrid e United, neste sábado, em Michigan, e aproveitou para dizer que considera o clube inglês como sua segunda casa.
“O Manchester United é um dos meus clubes favoritos. Eu tinha 18 anos quando fui contratado, ganhei tudo lá, as pessoas me tratam como um deus lá assim e eu gosto no disso E no futuro, quem sabe...”, afirmou o português ao ser questionado sobre um retorno ao Old Trafford.
“Eu tive momentos fantásticos lá. Para mim, é um dos melhores clubes do mundo e eu tenho paixão por este clube. Ainda tenho contato com alguns jogadores porque, quando eu estava lá, eu criei uma boa relação com todos, não apenas com os jogadores, mas com toda a equipe”, acrescentou.
Apesar de todo o carinho e gratidão com o clube que o levou ao topo, Cristiano Ronaldo ainda não está pronto para deixar o Real Madrid. Após ganhar a Bola de Ouro FIFA no início do ano e conquistar a Champions League com os Blancos, o jogador de 29 anos garante que está muito feliz no Santiago Bernabéu.
“Eu não vou esquecer as pessoas que me tratam bem. Eu amo o Manchester United voltar... Com o futebol, nunca se sabe. Claro, eu estou feliz no Real Madrid, é a minha casa, o meu clube. Mas o Manchester United me tratou de forma inacreditável, então nunca se sabe”, finalizou.
Fonte: Goal
Fonte: Goal
0 Response to "Craque do Real Madrid, diz que quer jogar no Manchester United"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.