Dois em um

Foto: Inter/Clic Rbs
Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores do site. Em razão de compromissos acadêmicos, não tive tempo de escrever sobre a partida de sábado, então farei um dois em um, comentando sobre o jogo deste sábado, e fazendo um breve comentário sobre a estreia colorada na Sul-Americana.

ATLÉTICO MINEIRO 1X0 INTERNACIONAL


A partida deste sábado (23), no Independência, começou com o Internacional fazendo uma boa partida, imprimindo velocidade, e jogando no campo do adversário. Jogando até melhor do que algumas partidas em que saiu vencedor (exemplos de Goiás e Bahia). 

Ainda no primeiro, D'Alessandro levou um cartão amarelo, o terceiro, estaria fora do próximo jogo da mesma forma. Porém, sentiu uma lesão na coxa, e teve que sair, dando lugar para Alex, ou seja, preocupa para quarta-feira e para o restante da temporada. 

No segundo tempo, o Inter voltou com sede de vitória, e controlou o jogo, deixando o Galo como se fosse visitante. A primeira chance surgiu com Rafael Moura, que recebeu na área, e chutou em cima de Victor que fez uma boa defesa. A segunda chance colorada também foi de Rafael Moura, que após rebote de Victor, e sem goleiro, jogou na trave, perdendo uma chance incrível para abrir o placar.

Seguindo a linha de quem não faz, leva, o técnico Levir Culpi colocou o garoto Luan em campo, e o Atlético passou a explorar melhor um contra-ataque. E, se o Inter não fez, o Galo foi mortal. Diego Tardelli, melhor jogador do Galo, e convocado para a seleção, é lançado na área, e bate cruzado na saída de Dida, abrindo o placar em Belo Horizonte.

O Inter se atirou no ataque, porém era pouco efetivo, já o Galo, nos contra golpes levava perigo, porém ambas as equipes não balançaram as redes e o jogo se encerrou em 0x0.


INTERNACIONAL X BAHIA - SUL AMERICANA


O Internacional enfrenta na noite desta quarta-feira (27), o Bahia, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

O time colorado entrará em campo buscando o bi da competição. O primeiro título do colorado veio de forma épica. Além de invicta, foi o primeiro brasileiro a levantar esta taça, no ano de 2008. O técnico era o Tite, e também neste mesmo ano marcou a estreia de D'Alessandro, aliás, foi o primeiro título dele com o clube colorado.

Sobre a lista, nenhuma novidade por minha parte. Apesar das especulações de que poderia ser o time Sub-23, de Clemer, Abel colocou os melhores jogadores a disposição, a lista apenas não contou com Luque, que tem lesão no púbis, e Índio com lesão no joelho. Sobre a equipe, Abel falou que seria totalmente diferente da última partida, porém não deu nenhum indício.

Confira a lista dos 30 colorados que jogarão a competição:

1- Dida
2- Gilberto
3- Thales
4- Juan
5- Wellington
6- Fabrício
7- Otávio
8- Willians
9- Wellington Paulista
10- D'Alessandro
11- Rafael Moura
12- Alex
13- Agenor
14- Ernando
15- Wellington Silva
16- Alan Ruschel
17- João Afonso
18- Leandro
19- Alan Patrick
20- Aránguiz
21- Ygor
22- Bertotto
23- Jorge Henrique
24- Aylon
25- Paulão
26- Alan Costa
27- Eduardo Sasha
28- Cláudio Winck
29- Valdívia
30- Muriel


0 Response to "Dois em um"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.