O Grande problema Santista.

 
  Senhora e senhores, ontem logo após o fim do jogo contra o Inter, entrei em alguns questionamentos ainda mais sobre o time santista, será que nosso time vai chegar ao G4 no final da competição, vamos encontrar um futebol de alto nível ja faltando 4 meses para o fim do ano? qual o futuro do Santos, dentro e fora de campo os problemas são vários, vai de questão financeira, passando por uma grave briga política e chega dentro de campo, por enquanto vamos ficar só com os problemas do futebol das quatro linhas.
 

 Das contratações feitas pelo Santos Lucas Lima definitivamente não é um novo Ganso e nem chegará a tal, isso é um fato que aceito, sendo hoje nosso único meio campista de criação em ofício no Santos, sempre que está marcado não rende e quando não tem marcação ele produz pouco daquilo que se imaginava do futebol dele, outro jogador esse emblemático é Leandro Damião, mesmo em má fase no Inter quando soube que o Santos trouxe ele, disse a mim mesmo enfim uma grande contratação, um time que a muito tempo é acostumado com esse migué de "aproveitar a base" ultimamente a tal"metodologia do Barcelona", nem preciso dizer como ta o Barça, voltando vários especialista e leigos no assuntos dizem que Damião foi o pior investimento da história do time do Santos, vou dizer que sou contrario e aponto no meu ultimo tópico, o esquema tático esse para mim vem sendo uma pedra no sapato, tendo em vistas as dificuldades técnicas dentro da equipe para se forma um time competitivo desde o inicio do ano jogamos no 4-3-3, com o inicio do paulistão era até imbatível, mas depois botaram em cheque e o time caiu de produtividade bruscamente, sinceramente acho qeu a grande perca ofensiva se dá aos apático jogo dos atacantes, poxa vida espero a bola chegar no ataque os 3 e não arriscam criar jogadas, nenhum, deixam tudo nos pés do Lucas Lima e chutão, falta proatividade como Thiago Ribeiro mostrou no jogo contra a Chapecoense, Rildo também, assim quem sabe poderíamos enfim ter um Damião goleador de novo, vale lembrar que Damião é goleador fixo não é Neymar.

  Enfim diante essas leituras o que acha leitor? qual sua opinião? como resolver esse grande problema Santista enquanto ainda há tempo, vale lembrar que os próximos jogos são fundamental pela briga no G4, Corinthians na Vila e depois Cruzeiro no Mineirão, hora de jogar bola é agora, pra cima deles Santos.


0 Response to "O Grande problema Santista."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.