Petros é denunciado e pode voltar a jogar só ano que vem

O meio campista Petros foi denunciado pelo STJD por agressão intencional ao árbitro Raphael Claus no jogo de domingo, contra o Santos. O jogador do Timão foi incluído no artigo 254-a do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em agressão. A pena pode chegar a 180 dias.

O lance inusitado aconteceu após Petros tocar a bola para Jadson e o árbitro atrapalhar o camisa 10 corintiano, então Petros correu em direção ao árbitro e houve um choque. A bola foi para o Guerrero e esse é uma dos argumentos utilizado pelos corintianos, de que Petros correu para receber a bola do Guerrero e não viu o árbitro. Confira o lance:




Os advogados do Corinthians estão correndo atrás e tenta colocar o jogador para ser julgado no artigo 250, que prevê pena máxima de 3 partidas.

O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira, as 17h. Portanto, Petros deve ser titular contra o Bahia, já que não foi advertido durante o jogo pelo lance.

0 Response to "Petros é denunciado e pode voltar a jogar só ano que vem"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.