Sacudindo a poeira após vexame, Inter vence o Santos e sobe na tabela

Foto: Inter/Alexandre Lops
O Internacional venceu o Santos, neste domingo (03), por 1 a 0, em jogo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão. O gol foi anotado por Rafael Moura, com este resultado o Colorado é terceiro colocado com 25 pontos e enfrenta o Grêmio no próximo domingo, também no Beira-Rio às 16 horas. Já o Santos terminou a rodada em sexto com 20 pontos e enfrenta o Corinthians no mesmo dia e no mesmo horário, só que na Vila Belmiro.

O jogo iniciou com um Inter proposto a atacar, e utilizando a troca de passes do seu trio de meio-campistas como arma para abrir a defesa santista. O Santos mais resguardado, aguardava a hora de contra-atacar, e usava a velocidade de Rildo como válvula de escape, porém o atacante santista não possui uma boa finalização e isto acabou com que o mesmo recuasse a bola para Dida após passe de Lucas Lima.

A equipe gaúcha então começou a dominar a partida, criando lances perigosos como uma cabeçada de Juan que obrigou Aranha a fazer uma boa defesa, o chute de Alex passando perto, e Wellington mandando na trave após belo lançamento de D'Alessandro.

Ainda no primeiro tempo, o Colorado teve outra bola na trave, após falta cobrada por D'Alessandro, Cicinho quase bota contra o próprio patrimônio, porém a trave salva a lambança do lateral santista. Na saída para os vestiários, Abel lamentou que o gol não saiu.

No segundo tempo, o Santos tentou dar uma acordada e teve um leve domínio nos oito primeiro minutos. Aos 11 o Inter desafogou indo para o ataque e sofrendo falta pela direita com Wellington Silva. No lance, Paulão reclamou com o árbitro, pois o mesmo não advertiu o santista com cartão, e acabou expulso, porém o que podia piorar, melhorou, na cobrança, Alan Patrick coloca na área e Rafael Moura, bem posicionado, marca de cabeça abrindo o placar no Beira-Rio.

Abel recompôs sua defesa colocando Ernando em campo no lugar de Alex. O Santos mesmo com um a mais permaneceu recuado e deixando os lados de campo como desafogo para o Inter, e em uma destes ataques, Mena fez falta em D'Alessandro, levou seu segundo amarelo e foi expulso, deixando os times novamente com o mesmo número de jogadores.

Oswaldo então decidiu ousar e colocou Geuvânio e Damião em sua equipe. O primeiro ficou isolado na esquerda, não comprometeu, mas também pouco produziu. O segundo recebeu belo passe na área, e ao invés de bater de primeira, tentou driblar e foi desarmado, sepultando as chances de sua equipe empatar a partida no Beira-Rio.


0 Response to "Sacudindo a poeira após vexame, Inter vence o Santos e sobe na tabela"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.