
Peixe reclamou por nao ter nem o clube paulista nesta ediçao ja que o Santos tem contrato com a empresa ate 2018, o Santos afirmou que ja esta conversando com outras empresas de jogos.
Veja alguns treixos da nota:
1. O Santos FC estranhou a decisão da EA Sports, já que tem contrato vigente com a empresa até 2018;
2. Na vigência de seu contrato, o Clube sempre participou das versões anteriores;
3. Em nota oficial, a empresa Eletronic Arts alega “que não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores”. O Santos FC esclarece que, em nenhum momento, foi procurado pela empresa para qualquer acordo;
4. O Santos FC vai pedir à empresa para que explique a que “mudanças no processo de licenciamento no Brasil” ela se refere na mesma nota oficial;
5. O Santos FC mantém contrato de exploração de imagem com todos os seus jogadores e, também, implantou o mais moderno regimento interno para regular o uso da imagem dos seus atletas, o que atenderia todas as necessidades legais cabíveis ou conhecidas.
Para mostrar o enteresse do Peixe em participar de jogos de Video Game falou:
"Como exemplo, já estamos negociando a participação do Santos FC para a versão deste ano do Pro Evolution Soccer, da Konami."
A EA SPORT ainda nao deu reposta.
0 Response to "Santos não gostou da decisão tomada pela EA SPORT de não ter clubes brasileiros na edição FIFA 2015"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.