
Eterno ídolo da torcida rubro negra, Zico não poupou críticas para a derrota do Flamengo último domingo
A derrota fora de casa por 1 a 0 do Flamengo para a Chapecoense frustrou as esperanças de uma arrancada rubro negra após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. O treinador chegou a culpar o sol pela derrota. 'Desculpa' imperdoável para Zico, maior ídolo do Flamengo, que criticou a atuação da equipe carioca.
“Não pode levar aquele tipo de gol, você pode até perder um jogo, mas aquele gol não pode levar. O goleiro tem que seguir a curva da bola, se ele vai onde está a bola, ele tinha tirado", declarou Zico ao programa 'Futebol de Verdade', da Rádio Globo.
Vanderlei declarou após a partida em Chapecó que o clube catarinsense escolheu bem o lado do campo: "O Paulo Victor estava agarrando onde batia o sol. No lance do gol, ele fica tentando ver a bola com a mão no rosto, eles fizeram o gol e conseguiram o resultado", justificou.
O etern
Com a derrota em Santa Catarina o Flamengo voltou para a lanterna do Brasileirão, com apenas 10 pontos ganhos em 13 partidas.o ídolo do Flamengo não gostou da explicação e foi além, criticando o goleiro Paulo Victor, novo dono da posição: "O goleiro tem que ir na bola, não pode ficar parado no meio do gol. Eu prefiro a falha do Rogério Ceni que pegou e soltou, que a bola fazer a curva e o goleiro ficar parado dentro do gol. Se o sol é o problema, entra com um boné”.
“O que não pode é tomar gol daquele jeito. Foi ruim, horrível e faltou raça. Se o time não tem confiança, você vai com raça e se supera, como o Botafogo fez contra o Cruzeiro”, afirmou.
Fonte: Goal
0 Response to "Zico critica falha de Paulo Victor: "Se o sol é o problema, que use um boné""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.