Conte volta a deixar Balotelli fora da seleção italiana

Balotelli segue de fora da seleção
Mesmo com o corte do atacante Fabio Quagliarella, treinador prefere não chamar o jogador do Liverpool e Osvaldo ganha nova oportunidade
Mario Balotelli foi novamente ignorado pelo treinador da seleção italiana, Antonio Conte, que mesmo com o corte de Fabio Quagliarella, lesionado, preferiu chamar  Pablo Daniel Osvaldo para atuar em seu lugar no amistoso de quinta-feira, contra a Holanda, e na partida válida pela eliminatória da Euro 2016, contra a Noruega.

Balotelli foi surpreendentemente deixado de fora do painel original, quando foram anunciados os 27 convocados no domingo. No entanto, após o corte de Qualgliarella, Conte, voltou a surpreender chamando o atacante do Torino para o seu lugar. O atleta não era chamado para defender a Azzurra desde novembro de 2010.

Conte, conhece o jogador de 31 anos, já que trabalhou com ele durante sua passagem de três anos no comando da Juventus.

O corte de Quagliarella representa a segunda baixa por lesão no time original sonhado pelo treinador. Além dele,o defensor do Parma, Gabriel Paletta, também teve de ser substituído pelo zagueiro da Juventus, Angelo Ogbonna, graças a um problema nas costas.

Itália sedia o amistoso diante da Holanda nesta quinta-feira à noite, em Bari, antes de viajar para Oslo onde encara a Noruega, na próxima terça-feira.

Fonte: Goal

0 Response to "Conte volta a deixar Balotelli fora da seleção italiana"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.