No Flamengo não existe o impossível, existe o amor de uma Nação


Na noite desta quarta-feira tivemos o jogo entre Flamengo e Coritiba no épico Estádio Jornalista Mário Filho, mas conhecido como Maracanã.

O estádio não estava lotado, mas os mais de 20 mil pessoas presentes no estádio gritaram mais forte do que podiam e o som mostrou que estava lotado.

Podemos dizer que estávamos a espera de um milagre, tendo que ganhar por 3 x 0 para levar para os pênaltis e ainda ver o técnico Luxemburgo escalado um time misto.

Mas nada no Flamengo é impossível quando se trata de jogar no estádio com a sua torcida apoiando e gritando o mais alto possível.

Um time misto, sem perspectiva nenhuma e nem aí para o jogo e que ainda tem dois jogadores sendo substituídos por lesões e a torcida apoiando como se tivesse ganhando um jogo que ainda teria que reverter o placar de 3 x 0 que aconteceu no Paraná. Já viram isso?

Só no Flamengo.

O time correspondeu em campo, fez o primeiro gol ainda no 1º tempo e a torcida se transformou de vez, até que no segundo tempo veio o 2º e 3º gol que o time precisa e então veio o apito final.

O árbitro escolheu o canto da decisão dos pênaltis e a Nação Rubro Negra começou a correr para ficar apenas em um lado e concentrar a pressão em cima do adversário Coritiba.

Veio a quinta-feira e chegou a decisão de pênaltis, o Coritiba errou e a torcida comemorou, mas o Flamengo também errou.

Chegando na quinta cobrança o Coritiba errou e o Flamengo na hora H, acabou errando com o Léo Moura, chegou a sexta cobrança o lateral do Coxa, Carlinhos acertou a trave e veio o meia argentino Canteros, que marcou e fez a Nação Rubro Negra explodir no Maraca.

Muitos que odeiam o Flamengo dizem que foi roubado e teve o apito amigo do lado, mas a Nação vibrou com a conquista de um time misto e desacreditado na temporada.

Com essa vitória novamente a Nação volta a acreditar que o time pode chegar quietinho e calar a boca de todos os anti-flamenguistas, assim como aconteceu na temporada passada, porque no Flamengo não existe a palavra impossível.

Tem gente que não acredita em milagres. E tem gente que torce pro Flamengo.

Muitos preferem ver o seu time perdendo só para prejudicar o nosso Flamengo, mas são nessas horas que desperta a fera que existe na Gávea.

abs,
Lucas Ferreira

0 Response to "No Flamengo não existe o impossível, existe o amor de uma Nação"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.