![]() |
Foto: Inter/Alexandre Lops |
O Clube do Povo que vem de derrota para o Figueirense, e duas eliminações precoces diante do Ceará (Copa do Brasil) e Bahia (Sul-Americana), e sofre contestações por parte da torcida, enfrentará o lanterna da competição, querendo sair da crise.
Para triunfar neste cortejo, o colorado conta com o bom retrospecto fora de casa. Nas últimas partidas fora de seus domínios, venceu ambas por 1 a 0 (Bahia, Goiás e Palmeiras), porém precisa acabar com o jejum no Barradão, pois seu último triunfo em solo baiano foi em 2003. Ano passado as equipe se enfrentaram na Arena Fonte Nova, o Vitória abriu 2 a 0, e o Colorado na etapa complementar, empatou.
Para o confronto, o Campeão de Tudo não contará com o zagueiro Juan, e o volante Willians lesionados, e o meia Alex suspenso. Para seus lugares entrarão Paulão, Ygor (apesar da torcida preferir Bertotto), e Alan Patrick.
Com isto, a equipe deverá entrar em campo, em busca dos três pontos com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando, e Fabrício; Ygor, Wellington, Alan Patrick e D'Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.
0 Response to "Para escapar da crise, Inter enfrenta o Vitória"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.