Com dores lombares Cássio preocupa Corinthians para jogo decisivo


Cássio iniciou o treino técnico no CT Joaquim Grava, pediu para deixar a atividade, chamou o médico para conversar e, após colocar uma das mãos nas costas, saiu de campo de carrinho em direção ao vestiário. Pelo segundo dia consecutivo, o goleiro do Corinthians sentiu dores lombares. Após a atividade, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti tranquilizou a torcida. 

 – Ele começou treinando bem, mas em qualquer sinal de desconforto a gente pede para tirar para não exacerbar. Não tem perigo para o domingo. Amanhã estará no campo de novo. O tratamento é repouso e fisioterapia – afirmou.
Na terça-feira, o goleiro já havia perdido a meia hora final da atividade entre reservas. Segundo relatos, "ficou um pouco travado", o que obrigou a comissão técnica a preservá-lo. Nesta quarta, reapareceu no campo, mas o incômodo voltou a aparecer. Walter e Matheus Vidotto treinaram.
Outra baixa no treinamento foi Rodriguinho, que levou uma pancada na coxa direita também no treino de terça-feira, e ficou em tratamento. Ele seguirá em avaliação pelo corpo clínico nos próximos dias.
Sem Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, Rodriguinho vinha sendo apontado como o favorito para a vaga. Assim, as outras opções são Cristian e Bruno Henrique, que fez mais um trabalho no campo nesta quarta. Tite também conta com o garoto Marciel.
Dos titulares, apenas Elias e Edilson não apareceram no campo e fizeram trabalho na academia. O lateral-direito, porém, não preocupa para a partida. Já Fagner e Uendel seguem sua rotina de departamento médico, ambos por problemas musculares.
Líder do Brasileirão com 70 pontos, o Timão pega o Galo no domingo, às 17h, no Independência

0 Response to "Com dores lombares Cássio preocupa Corinthians para jogo decisivo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.