Com o Campeonato Brasileiro chegando na reta final, vários times já estão de olho na temporada 2016, mesmo ainda tendo importantes disputas neste ano. É o caso do Santos, que está em vias de se classificar para a final da Copa do Brasil e luta por uma vaga na Libertadorestambém no Brasileirão.
O nome que surge neste momento pelos lados da Vila Belmiro é o do ex-jogador do CorinthiansPaulinho. O atleta atua ao lado de Robinho no Guangzhou Evergrande, da China, e poderia vir em 2016 por empréstimo.
O detalhe é que o jogador acabou de ser contratado pelo clube chinês, o que dificultaria a negociação. Paulinho assinou contrato por quatro temporadas, e custou 14 milhões de euros.
A posição de volante era uma carência no elenco santista, e Dorival Júnior chegou a pedir à diretoria por um atleta experiente para a posição desde que assumiu o time. Contudo, o treinador acertou este setor do Santos com Thiago Maia e o experiente Renato, que hoje formam a dupla de titulares. Maia, inclusive, teve seu contrato renovado por quatro temporadas.
Além deles, Lucas Otávio, Alison e o argentino Ledesma são hoje as opções para o setor. Ledesma encerrou uma histórica passagem pela Lazio-ITA e chegou como reforço para o Santos no segundo semestre deste ano.
Depois de se destacar no Corinthians e ser campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, o jogador passou a figurar nas convocações da Seleção Brasileira. Após uma boa Copa das Confederações, conquistando como titular o título pelo Brasil, José Paulo Bezerra Maciel Júnior, o Paulinho, foi negociado para o Tottenham, da Inglaterra, por aproximadamente 20 milhões de euros. No clube inglês não teve muitas oportunidades, e agora busca um recomeço na carreira, aos 27 anos, no futebol chinês.
Se o time da Vila confirmar a vaga para Libertadores, competição que não disputa desde 2012, Paulinho pode ser um dos "medalhões" prometidos pela diretoria.
0 Response to "Diretoria de clube da Série A já estuda Paulinho como reforço para 2016, CONFIRA"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.