Abriu o jogo !! Marquinhos Gabriel diz quais suas prioridades e se pretende continuar no Santos



Vivendo grande momento no segundo semestre, o meia Marquinhos Gabriel tornou-se uma das prioridades do técnico Dorival Júnior, que o chama de “multi-especialista” e quer sua permanência para a próxima temporada. Se depender do jogador, a vontade do comandante será cumprida, pois vai de encontro à sua própria.

“Espero que eu possa renovar, sim, quero muito ficar. O pessoal já sabe disso, estamos trabalhando junto com o Santos e com as pessoas que cuidam da minha carreira também. Se Deus quiser vamos ter um final feliz”, declarou o jogador.

Após ganhar espaço com a lesão de Geuvânio e começar a ter mais minutos em campo depois da metade do ano, Marquinhos Gabriel marcou oito gols desde agosto. É vice-artilheiro do Peixe na Copa do Brasil, com cinco tentos e duas assistências, atrás apenas de Gabigol, que balançou as redes sete vezes no torneio. No Brasileirão, o meia soma três gols e três assistências.

Ao comentar sobre as grandes atuações que fizeram com que ele passasse de “12º jogador” a titular santista e fosse declarado por Dorival como grande reforço que o Alvinegro praiano pode ter para 2016 caso renove, Marquinhos Gabriel prefere dividir os méritos com o resto do grupo.
“Nosso trabalho coletivo é muito bom, por isso as coisas vêm acontecendo. E aí, em um momento desses, as individualidades aparecem”, completou o atleta.Sua situação contratual, no entanto, não é tão simples.

O meia pertence ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube com o qual tem vínculo até o meio de 2017. Está emprestado ao Santos até dezembro. Como seu preço de compra está afixado em cerca de R$ 16 milhões pelos árabes e o Peixe tem dificuldades financeiras no momento, serão necessárias negociações por um novo empréstimo ou até transferência definitiva com alguma contrapartida, como cessão de outro atleta, do time paulista.

0 Response to "Abriu o jogo !! Marquinhos Gabriel diz quais suas prioridades e se pretende continuar no Santos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.