Uma mensagem com ameaças aos torcedores do Corinthians por parte da torcida do Vasco está causando preocupação em todos. Na tarde desta segunda-feira, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, falou sobre a segurança da partida no Rio de Janeiro.
Segundo ele, o Corinthians não tem muito o que fazer para evitar um confronto entre as duas torcidas, mas vai pedir ajuda do Ministério Público para que o pior não aconteça em São Januário, no dia 19 de novembro.
"Na realidade, não cabe muito ao clube, não tem o que fazer, principalmente fora do nosso estádio. O confronto Vasco e Corinthians sempre é um jogo de risco. São torcidas bem rivais, são bem violentas. O estádio de São Januário não é muito seguro, todas as vezes são dois, três vidros do ônibus quebrados, isso não tem como ser diferente", declarou o presidente, em participação na Rádio Globo.
O mandatário comentou as ameaças, divulgadas em primeira mão no Meu Timão, que foram enviadas por torcedores vascaínos: "Cabe à polícia do Rio de Janeiro. Nós já estamos procurando entrar em contato com o Ministério Público para que eles tomem toda a precaução para a segurança de todos os corinthianos que lá estarão", completou Roberto de Andrade.
A partida entre Vasco e Corinthians, marcada para o dia 19 de novembro, foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol no estádio São Januário.
MeuTimão
0 Response to "BOMBA !! Sobre ameaças, Roberto de Andrade diz que timão irá recorrer ao Ministério Público"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.