Buscando reforçar alguns setores, o São Paulo iniciar negociações com jogadores do Sport


Dentro de campo, o São Paulo tem mais duas rodadas para garantir a vaga na Taça Libertadores de 2016, o que salvaria um ano repleto de erros e polêmicas. Fora das quatro linhas, a diretoria já começa a planejar a temporada. Enquanto o novo técnico não é anunciado, alguns nomes de possíveis reforços são analisados pelo diretor executivo Gustavo Vieira de Oliveira e pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro. A bola da vez é Renê, lateral-esquerdo do Sport.
O defensor é um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto Falcão e mostrou ser um excelente custo-benefício, já que esteve em campo em 33 das 36 partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. O contrato do atleta com a equipe pernambucana termina em dezembro de 2017 e os direitos estão divididos entre o clube pernambucano, que detém 50%, e o empresário do atleta, Marcos Portela.
Em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com, Portela afirmou que recebeu uma sondagem do São Paulo, mas que ainda não virou proposta.
– Recebi uma ligação de uma pessoa me perguntando se poderia incluir o Renê na lista de reforços do São Paulo. Eu disse que, se fosse um negócio bom para o Sport e bom para o atleta, não haveria problema. Tenho uma ótima relação com o Sport e ninguém vai forçar a saída – afirmou o representante do jogador. 
Na manhã desta quarta-feira, Renê conversou com a imprensa no CT do Sport e afirmou não estar sabendo de nada ainda. Feliz no Leão, disse que só deixa o clube se surgir uma proposta que seja boa para as duas partes.
– Eu não estou sabendo de nada. Deixo para o meu empresário resolver. Se for bom para mim e para o Sport, que seja definido entre eles. Tenho mais duas temporadas de contrato aqui. Se aparecer uma proposta boa para ambos e o Sport liberar eu vou. Se não, fico aqui porque estou feliz e quero fazer história. 
A diretoria do São Paulo não confirma e nem desmente o interesse em Renê. Mas a reportagem apurou que o defensor do Sport agrada muito ao técnico interinoMilton Cruz. O jogador chegaria para acabar com um problema que atrapalha o clube há alguns anos. Ninguém consegue se firmar na lateral esquerda do São Paulo.
Depois de Júnior, que foi campeão da Libertadores, mundial e tricampeão brasileiro, o único que fez sucesso na posição foi Jorge Wagner. Nesse ano, Carlinhos foi contratado, mas sofreu com lesões, tanto que disputou 30 das 69 partidas da equipe na temporada. 

0 Response to "Buscando reforçar alguns setores, o São Paulo iniciar negociações com jogadores do Sport"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.