Desde que Doriva deixou o comando técnico do São Paulo (e até mesmo antes disso), a direção do clube não tem escondido muito que o seu nome favorito para assumir o cargo é o de Cuca. O treinador, que já passou pelo Morumbi em 2004, no entanto, deu declarações que põem água no chope são-paulino.
Em entrevista concedida ao site UOL Esporte, o ex-técnico do Atlético-MG esclareceu sua situação no futebol chinês. Ganhando cerca de R$ 1 milhão por mês do Shandong Luneng, Cuca disse que pretende continuar até o final do seu contrato (dezembro de 2016). Apesar disso, com eleições presidenciais no clube a acontecer, tudo pode mudar:
"Eu estou num clube que tem uma indefinição muito grande. Agora troca o presidente, eu não sei se ele vai querer trocar a comissão técnica. No ano passado fomos campeões, trocou o presidente e não trocou a comissão técnica. Nesse ano classificamos para a Champions, fomos campeões da Supercopa, não sei se eles vão trocar a comissão técnica. Eu, por mim, cumpro meu contato com o Shandong Luneng. Por mim eu fico", adiantou à equipe de reportagem.
Apesar da indefinição política pela qual passa o clube chinês, os membros da comissão técnica à volta de Cuca acham bem improvável que haja uma demissão do treinador. Classificado para a Champions asiática e campeão da Supercopa, o técnico não foi demitido nem quando acabou suspenso por sete meses pela federação local. A hipótese é muito remota.
Enquanto isso, o São Paulo trabalha com calma e já decidiu que Milton Cruz tocará o barco até o final do ano nas quatro partidas que ainda restam ao clube.
90MIN
0 Response to "Com São Paulo de olho, Cuca declara se assume ou não o Tricolor Paulista"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.