Diretor do São Paulo faz declarações e diz se Michel Bastos saí ou fica no Tricolor


Com contrato válido até dezembro de 2017, Michel Bastos deve permanecer no São Paulo. O diretor executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, falou sobre o assunto e garantiu que a expectativa é que o jogador, mesmo que receba propostas de outros clubes, continue no Tricolor para a próxima temporada.
“Dentro do que estamos imaginando para 2016, o Michel é peça fundamental, não passa pela nossa cabeça liberar o jogador. O time precisará ter uma base forte e o Michel faz parte dela. Tivemos uma conversa e fiz questão de conversar sobre isso com ele, para que fique tranquilo quanto ao seu futuro. Ele ficará conosco”, disse, em entrevista ao “Globoesporte”.
Michel Bastos foi contratado pelo São Paulo em agosto de 2014, disputou 77 partidas com a camisa da equipe e marcou 16 gols. Nesta temporada, vem sendo constantemente criticado pela torcida do clube, insatisfeita com o rendimento apresentado dentro das quatro linhas. Na última partida, inclusive, o camisa 7, após marcar um dos gols da vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Sport, fez um gesto pedindo para a torcida “calar a boca”.

0 Response to "Diretor do São Paulo faz declarações e diz se Michel Bastos saí ou fica no Tricolor"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.