EXCLUSIVO: Diego Souza não descarta Palmeiras, que deseja ter o atleta para 2016


Depois de realizar 25 contratações ao longo do ano, o Palmeiras novamente terá que recorrer ao mercado da bola para reforçar o time para a próxima temporada. 

O péssimo rendimento no final deste ano, apesar de estar na Copa do Brasil, frustrou os dirigentes do clube, que pedem uma reação e cobram a vaga na Libertadores de seus jogadores. 

E para 2016, Diego Souza, meio-campo do Sport, foi sondado para voltar e comandar a armação do alviverde. Eduardo Uram, empresário de Diego, é muito próximo de Alexandre Mattos, executivo que comanda o futebol palmeirense. A boa relação entre eles poderia facilitar uma possível negociação.

- Eu não tenho negociado com ninguém. Eu não tenho resolvido nada e estou bastante tranquilo. Tenho um contrato também: além do meu contrato com o Sport, tenho o contrato com o Metalist também. É uma coisa que, às vezes, demora um pouco a ser resolvida, se ficar pensando muito você acaba ficando ansioso com essas coisas que demoram a se resolver - declarou Diego Souza.

- Por enquanto, estou tranquilo, não tenho nem conversado muito com o meu empresário. Falo com meu pai, mas de pai para filho e nada de futuro. Espero terminar esses jogos, ajudar da melhor maneira possível e daí você tem dezembro inteiro para pensar no que pode acontecer - concluiu o atleta.
91056 visitas - Fonte: verdaoweb.terra

0 Response to "EXCLUSIVO: Diego Souza não descarta Palmeiras, que deseja ter o atleta para 2016"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.