Estrela do inter pode estar de Saída e acertando sua vinda para o Flamengo


O Brasileirão ainda não terminou, mas o mercado de transferências aquece cada vez mais. De olho na próxima temporada, os clubes já começam a procurar reforços. E o Internacional pode perder um atleta importante para 2016. Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o meia Alex foi sondado pelo Flamengo.

Insatisfeito com críticas da torcida e da imprensa, Alex pode deixar o Colorado e rumar ao Rio de Janeiro. O Flamengo procurou o Inter e propôs uma troca de jogadores. Alguns nomes são especulados, como o do atacante Marcelo Cirino, muito contestado durante toda a temporada pela torcida rubro-negra e que não deve continuar no Fla em 2016.
Essa não é a primeira vez que Alex é especulado no Flamengo. O jogador é um alvo antigo dos cariocas e pode não ser o primeiro atleta a deixar o Inter para o clube carioca, que também está muito próximo de fechar com o zagueiro colorado Juan para a próxima temporada.
Procurada pela reportagem do Esporte Interativo, a assessoria do jogador disse que Alex não recebeu nenhuma proposta do Flamengo e que se há alguma negociação, é entre os clubes.
Fonte: Esporte Interativo

1 Response to "Estrela do inter pode estar de Saída e acertando sua vinda para o Flamengo"

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.