OFICIAL !! Está fora do Flamengo, confira as novidades do gigante carioca



Embora o Flamengo tenha sido derrotado nos pênaltis, o técnico Muricy Ramalho não saiu irritado do Castelão após o empate por 3 a 3 com o Ceará. Disse que a equipe precisa melhorar fisicamente e valorizou o espetáculo, que, segundo ele, foi muito interessante para os 35.498 que foram ao estádio.
– Realmente para o público foi interessante: seis gols e cobrança de pênaltis, que em amistoso que não é comum. Os dois times estão melhor condição física, estamos um pouco abaixo. Mas, em termos de espetáculo, foi excelente. Um pouco lento no primeiro tempo, depois melhoramos a velocidade do jogo. Mas temos que ajeitar bastante a equipe ainda. Nessas situações se vê defeitos e virtudes para irmos ajustando para a temporada.O comandante rubro-negro ficou especialmente feliz com a partida feita por Mancuello, estreante da noite que participou de dois dos três gols rubro-negros.
– O problema dele não é treinamento. Ainda não pode jogar jogo oficial, dificulta um pouco para jogar. Eu queria ver de perto com os companheiros. Esse ataque (do segundo tempo) é outro que pensamos para a sequência. Cirino é outro que pensamos, e ele está recuperando a parte muscular. Mas Mancuello de certa forma surpreendeu, terminou exausto, não deu para bater o pênalti. Deu para sentir como pode render o ano todo.
Confira outros tópicos da coletiva:
Ausência de gols de Guerrero desde 23 de agosto de 2015
Ficar muito tempo sem fazer gols nunca é bom para o centroavante, mas é questão de tempo para voltar a fazer gols.
Cuéllar, novo reforço rubro-negro
A Colômbia tem histórico de volantes que sabem jogar. Estávamos procurando nesse mercado, encontramos esse jogador que o Cruzeiro também estava disputando. Tem bom passe, que sai rápido para o ataque. Isso é importante, porque o jogo começa nos volantes, e ele não pode ser só marcador. Estávamos monitorando há algum tempo, ele se encaixa no perfil. Vai ser valorizado, convocado pra seleção. Isso também é importante para o negócio.
Mantém time para o jogo contra o Santa Cruz
Não, agora tem que fazer revisão. Sentimos que alguns se desgastaram demais. Tem que esperar a recuperação deles, exames e conversar com os médicos. São amistosos, mas não pode estourar o jogador, não estão aptos para jogar o jogo inteiro. Vamos olhar com carinho, o que queremos é ver como vai o time, tirar conclusões, formar time e observar. Se tiver que mudar, vamos mudar. Não se pode estourar jogadores.
Wallace
Focado ele é, muito focado, dedicado. Me surpreendeu na parte física na pré-temporada e é positivo para o grupo. Contamos muito com ele, conversamos muito, mas o mais importante é dentro do campo. Temos que melhorar bastante. Do meio para frente é forte, mas tem que ser mais equilibrado. Melhoramos um pouco na bola alta, mas não pode tomar três gols assim. O que me deixou feliz foi do meio para frente no segundo tempo. É o que estamos pensando.
Lisca animado, e Muricy mais calmo
Lisca trabalhou comigo no Internacional e é muito parecido com o que eu era quando novo. Maluco, dá cambalhota, isso é bom, mas afeta a saúde. Futebol é interessante, mas afeta a saúde. Estou mais calmo, mesmo porque às vezes você quer participar, mas jogador não escuta. Fiquei contente, porque voltei a trabalhar. Tinha um tempo que não fazia. Mais de 22 anos sem parar. Contente e feliz de participar, com muita gente e torcedores. Muitos gols, e o jogo foi legal.
Outros estreantes
No Brasileiro, mesmo ganhando era pior que o adversário, pela característica que é rápido. É preciso de mais posse de bola, e o Ceará deu a bola para contra-ataque, mas em compensação pecamos num fundamento que é muito sério e erramos muitos. Temos que ter jogadores que passem bem a bola. É melhorar nesse setor, tomamos gols em passe errado, contra-ataque em passe errado. Não é posse de bola, é ter bom passe. Erramos quase o dobro do Ceará.
Fonte: GE

0 Response to "OFICIAL !! Está fora do Flamengo, confira as novidades do gigante carioca"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.