O Corinthians deixou encaminhada a contratação do atacante Elton, que disputou o Brasileirão deste ano pelo Vasco, e assim vai rechear o setor ofensivo.
Nos últimos dias, a diretoria alvinegra entrou em acordo com o Olé Brasil, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, e deixou apalavrada a transferência.
O negócio só será selado no início de janeiro, por conta de uma cláusula contratual com o Vasco.
– Ainda não tem nada certo. Vamos definir o futuro do Elton apenas em janeiro – afirmou o empresário Bruno Paiva, sócio da Think Ball & Sports Consulting, empresa que administra o Olé Brasil.
Os cariocas têm acordo de empréstimo com Elton até 31 de dezembro e podem exercer o direito de compra até a segunda semana de janeiro. Seus representantes conversavam com Rodrigo Caetano – que deixou o Vasco recentemente – e ouviam que a ideia era não exercer o direito.
O próprio Elton não gostaria de permanecer emprestado ao Vasco, pois o vínculo seria estendido por mais um ano, até o fim de 2012. Ele espera um contrato de pelo menos três anos, o que foi justamente discutido com o Timão. As bases salariais também foram acertadas. Neste momento, o centroavante aproveita as férias na Bahia.
A intenção de trazer mais um camisa 9 foi consenso na diretoria, que guarda receio em relação às condições físicas de Liedson (problemas no joelho esquerdo) e Adriano (acima do peso), os centroavantes.
A concorrência é grande, pois com Elton são nove nomes para o ataque (veja abaixo). A ideia de ter dois times para as disputas do Paulistão e Libertadores, além do planejamento para o Brasileirão, motiva os corintianos ao “excesso”.
0 Response to "Corinthians investindo alto na Libertadores"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.