Fluminense 1x2 América-MG: De virada Coelho vence nos acréscimos e conquista o título do Brasileirão Sub-20.



1x2

DRAMÁTICO E SENSACIONAL! AMÉRICA-MG GANHA OUTRA NOS ACRÉSCIMOS E CONQUISTA TÍTULO INÉDITO.

Jogadores comemoram título inédito do coelho.
Foi dramático, mas o América-MG conseguiu vencer mais uma nos minutos finais e conquistou o Brasileirão Sub-20 pela primeira vez e foi a primeira vez também que o clube participa do torneio, uma vez que só times da série A participam da competição.


O Fluminense começou melhor o jogo e logo tomou as ações, e tanto domínio fez com que o gol tricolor não demorasse acontecer. Aos 8 minutos, Maicon recebeu lançamento de Igor Julião, aproveitou a falha da zaga e bateu forte para abrir o placar. 


Com o placar a favor, o time carioca seguiu atacando os mineiros e teve chances de ampliar a vantagem, esbarrando nas intervenções da zaga americana.


O América-MG logo foi se encaixando na partida e começou a atacar o tricolor carioca. O empate saiu aos 20, em cobrança de pênalti do meio-campista China. O gol animou a equipe alviverde, que, por pouco, não virou aos 24 minutos, em cobrança de escanteio da direita.


Com o placar em 1x1, América-MG e Fluminense se lançaram ao ataque buscando passar á frente do marcador.No último lance de perigo do primeiro tempo, aos 43, o atacante carioca Igor recebeu lançamento em profundidade e apareceu sozinho nas costas da zaga americana. O jogador teve tempo de dominar e bater forte, com a bola explodindo na trave esquerda do goleiro Matheus. 


No segundo tempo o América-MG começou melhor e quase virou a partida pros mineiros, aos seis minutos chegou com perigo em uma bomba de Washington de fora da área. Aos 8 outra chance, Caio recebeu livre dentro da área, mas errou na hora de finalizar. 


O Fluminense começou a sentir o perigo que o Coelho estava causando, e respondeu aos 19 minutos, em chute de fora da área de Maicon, que passou rente à trave do goleiro Matheus. 


Aos 22, o time das Laranjeiras voltou a assustar: após cobrança de falta da direita, Cássio cabeceou com perigo e a bola, por pouco, saiu pela linha de fundo.


Com a partida se encaminhando para os acréscimos, o Fluminense continuava pressionando e buscando o gol da vitória, com maior volume de jogo, o clube carioca esbarrava nos erros de finalização. Mas o pior estava por vir e nos acréscimos, após escanteio para o América-MG cobrado na primeira trave, o zagueiro Lula escorou para dentro do gol e garantiu ao Coelho o título inédito do Campeonato Brasileiro Sub-20.


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9

0 Response to "Fluminense 1x2 América-MG: De virada Coelho vence nos acréscimos e conquista o título do Brasileirão Sub-20."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.