Pretendido pelo Corinthians, o zagueiro Gil, atualmente no Valenciennes (FRA), voltará ao Brasil na quinta-feira para passar férias sem definir o seu futuro.
Uma reunião com dirigentes do clube francês era esperada para esta semana. Nela, o defensor de 24 anos alegaria que sua esposa e seu filho, de pouco mais de um ano, não se adaptaram à cidade e, por isso, ele gostaria de voltar ao futebol brasileiro. O encontro, no entanto, não está agendado entre as partes.
- Não tem nada marcado e, na quinta-feira embarco para o Brasil para passar as festas de fim de ano com a minha mãe - declarou o jogador ao Lancenet!.
Na França desde agosto deste ano, o ex-cruzeirense entra em campo nesta quarta diante do Lyon (FRA), em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Francês, que será retomado no próximo dia 14 de janeiro.
Como Gil tem contrato de quatro anos, e o Valenciennes só aceita vendê-lo por no mínimo 3 milhões de euros (R$ 7 milhões), o Timão quer fechar um ano de empréstimo por 200 mil euros (R$ 486 mil).
Quem representa o Alvinegro nessas tratativas é o empresário Carlos Leite, que tem ótimo relacionamento no Parque São Jorge.
O agente também participa de outra negociação: a do volante Neto Coruja, de 24 anos, do Vitória, de quem tem os direitos econômicos.
Os atacantes Welliton, do Spartak Moscou (RUS), e Elton, do Vasco, também são observados.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
Fonte: Lancenet!
0 Response to "Gil na mira do Corinthians, virá ao Brasil, sem definição"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.