Marquinhos Cambalhota e Didira são dispensados pelo Atlético-MG.

Jogadores mal jogaram em 2011.
Rescisão foi amigável entre as partes.

O Galo confirmou hoje a tarde a rescisão de contrato dos jogadores Marquinhos Cambalhota e Didira. A rescisão foi amigável e eles não estavam nos planos de Cuca para a próxima temporada.

Além deles, outros jogadores já deixaram o Atlético-MG: Gilberto, Chiquinho, Cristiano, Toró, Renan Oliveira, Magno Alves, Fábio Costa, Leandro, Guilherme, Jheimy e Caio.

Marquinhos Cambalhota pode estar voltando para o Japão, onde é ídolo por lá. O jogador está em Mato Grosso do Sul, onde passa férias e ainda não definiu o seu futuro. No Japão, o atacante já defendeu Verdy Tókio, Yokohama Ichihara, Shimizu S-Pulse, Vegalta Sendai e o Kashima Antlers. Cambalhota chegou ao Atlético-MG em abril deste ano e disputou cinco jogos do Brasileiro. Marcou um gol na vitória sobre o Grêmio, por 2x0, na Arena do Jacaré. 

Já o meia Didira, por sua vez, já tem seu destino definido. O jogador vai retornar para o ASA de Arapiraca, onde foi revelado em 2009. Ele chegou ao Atlético-MG por empréstimo em setembro deste ano. O armador só disputou duas partidas no Galo e deixa o clube sem nenhum gol marcado.

Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9

0 Response to "Marquinhos Cambalhota e Didira são dispensados pelo Atlético-MG."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.