Volante é o único aceito pelo técnico do Palmeiras para liberar Pierre para o Atlético-MG. Empresário de Ricky diz que não há nada em andamento
O volante Pierre já avisou que quer ficar no Atlético-MG, mas o Palmeiras faz jogo duro para a liberação do jogador. Dono de 100% dos direitos econômicos de Pierre, o Verdão exige uma contrapartida e o técnico Luiz Felipe Scolari insiste: quer outro volante em troca, o ex-são-paulino Richarlyson. O interesse não é novo, mas as negociações podem evoluir se o Galo aceitar a troca simples, sem pagamento de valores extras.
O empresário de Richarlyson, Julio Fressato, está ciente do interesse alviverde, mas diz que não houve qualquer proposta formalizada.
– Até agora nada foi passado para mim, antes de tudo os clubes têm de se acertar, só depois disso eu entro na negociação. Se tivesse algo em relação ao Richarlyson, eu já estaria sabendo. Até agora ninguém me procurou – afirmou o empresário
O Palmeiras ainda conta com Pierre. Procurados, o vice-presidente Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone manifestaram desejo pelo retorno do jogador, que está emprestado ao Atlético até 31 de dezembro. Os dois dizem que não há negociação com Richarlyson. À Rádio Globo, Frizzo disse que aposta no diálogo para resolver a situação.
– Ele tem contrato conosco, é um atleta do nosso elenco, se não houver alternativa que contemple tanto os interesses dele como do Palmeiras, acredito que se reapresente. Mas em um diálogo podemos resolver todos os interesses – ressaltou o vice-presidente.
Mais incisivo, Tirone afirmou em evento nesta terça--feira que o Palmeiras não pode sair perdendo com a negociação.
– Se depender de mim vou buscar o Pierre lá em Belo Horizonte. O mais importante é ele querer voltar. O Palmeiras vai estar de braços abertos, é um jogador 100% nosso, é um grande jogador, tanto que o Atlético quer a permanência dele lá. Mas nós não podemos perder com isso – disse o presidente.
Pierre chegou ao Galo em agosto de 2011 e disputou 19 partidas com a camisa do time mineiro. O Palmeiras não abre mão de um jogador na troca. Antes de Richarlyson, o atacante Neto Berola, o lateral-direito Rafael Cruz e o meia Bernard foram alguns dos cotados.
0 Response to "Palmeiras quer contar com Richarlison em 2012"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.