As chegadas de Paulo Miranda e Edson Silva ao São Paulo deixaram o elenco tricolor com sete zagueiros. Opções de sobra para o técnico Emerson Leão decidir qual será a dupla titular no início de 2012.
Por outro lado, o excesso de jogadores na posição pode ser um indício de que alguma dessas peças esteja de saída.
- Hoje temos sete zagueiros, mas corremos o risco de perder dois que já receberam proposta. Além disso, alguns jovens e plenamente capacitados pra jogar no São Paulo podem ser emprestados pra pegar experiência em outros clubes - disse o diretor de futebol Adalberto Batista ao site oficial do clube.
Além dos reforços, o clube conta com Rhodolfo, Xandão, João Filipe, Bruno Uvini e Luiz Eduardo. Os dois primeiros, que já estiveram na mira de clubes italianos - Juventus e Palermo, respectivamente -, são os que têm mais chances de serem vendidos. Caso nenhuma proposta chegue a eles, é provável que o São Paulo opte pelo empréstimo de Uvini e Luiz Eduardo, revelados nas categorias de base.
Adalberto lembrou também que o elenco não ficará inchado para a próxima temporada. A ideia é equacionar o número de contratações e transferências.
- Devemos ter em 2012 praticamente o mesmo número de atletas de 2011. Ou seja, se chegarem sete ou oito reforços, certamente negociaremos sete ou oito atletas do nosso elenco. Por enquanto, saíram o Rivaldo e o Dagoberto.
Até o momento, foram contratados cinco jogadores: os dois zagueiros, o lateral-esquerdo Bruno Cortês e os meio-campistas Fabrício e Maicon.
0 Response to "Teremos Zagueiros para dar e vender !"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.