O centroavante Barcos deixou o Grêmio há menos de um ano e não descarta retornar. Na manhã desta quarta-feira (18) ele visitou os ex-companheiros no treinamento realizado na Arena e admitiu a chance de voltar a vestir as cores do Tricolor algum dia.
"Nunca descarto a chance de voltar a jogar no Grêmio, mas ainda tenho mais um ano de contrato na China. É um mercado que está crescendo. Ainda não falei com o Rui (Costa, diretor executivo de futebol). Mas vamos falar com tranquilidade. O desejo do Grêmio acho que é igual ao meu e isso que prevalece sempre, não é?", indagou o argentino.
Barcos foi vendido no começo desta temporada para o Tianjin Teda. A ideia de regressar ao Brasil é apenas para o fim de 2016. Atualmente ele tem 31 anos. A dificuldade em um eventual retorno poderia ser o salário. Na Ásia, Barcos ganha quase o equivalente a R$ 1 milhão por mês.
A visita ao Grêmio se deu no período de férias. O Campeonato Chinês acabou e dois meses sem futebol seguirão no país. "Lá (Na China) acompanho todos os resultados do Grêmio. O ano está sendo muito bom. O 5 a 0 (no Gre-Nal) foi muito bom", completou o Pirata.
Pelo Teda, Barcos disputou 30 jogos e marcou 17 gols, praticamente a metade dos gols da equipe no campeonato. Sua equipe acabou em 13º na classificaçã
UOL
0 Response to "Barcos visita ex-companheiros e fala sobre seu retorno ao Grêmio"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.