Em jogo com ar de revanche Manchester United vence de novo Chelsea pela Champions League

Rooney volta a jogar bem e começa a decidir jogos para o Manchester United. Após ter decidido o jogo do final de semana contra o West Ham pelo Campeonato Inglês a onde o atacante fez 3 dos 4 gols do Manchester United na vitória de virada por 4 a 2 contra o West Ham. Nessa quarta-feira no jogo de ida contra o Chelsea o craque inglês Rooney voltou a decidir mais um jogo para os Red Devills.
Rooney foi uns dos destaques do jogo marcando o gol da vitória por 1 a 0 após bela jogada do meia galês Giggs. Mas o jogo teve um lance polêmico aos 46 minutos do segundo tempo quando Ramires caiu na área pedindo pênalti.
O jogo começou com Chelsea tentando buscar mais o ataque, mas a primeira chance veio aos 6 minutos quando o lateral esquerdo saiu jogando errado, tocando para o atacante Fernando Torres que  finalizou no meio do gol para a tranqüila defesa do goleiro Van Der Sar.
A primeira chance do Manchester United veio aos 15 minutos quando o coreano Park pegou a sobra da entrada da área e arriscou a finalização, mas bola desviou na zaga e acabou indo pra fora.
Aos 18 minutos o Chelsea com Drogba chegou com perigo após finalização da entrada da área para a boa defesa do goleiro Van Der Sar que desviou para escanteio salvando o Manchester United.
Aos 23 minutos Rooney recebeu passe de Giggs após bela jogada e só teve o trabalho para tirar do goleiro Cech, a bola ainda bateu na trave e morreu no fundo do gol. Manchester United 1 a 0 Chelsea.
O Chelsea continuava buscando o ataque mas esbarrava na forte marcação da zaga do Manchester.
Aos 44 minutos United chegou mais uma vez ao ataque após Rooney bater colocado da entrada da área e Petr Cech fazer tranqüila defesa.
Aos 44 minutos Lampard pega o rebote da trave e finaliza mas o lateral esquerdo Evra do United consegue afastar o perigo.
Aos 45 minutos Lampard pega cruzamento rasteiro finaliza com força mas a bola explode na zaga.
Termina a primeira etapa com Chelsea procurando mais o ataque e esbarrando na forte marcação do United que soube aproveitar a primeira grande chance que teve no jogo.
Já na segunda etapa o Chelsea volta buscando o gol de empate e o primeiro ataque veio aos 4 minutos quando Drogba cruzou na área para Ramires que cabeceou mal mando pra fora sem perigo ao defendido por Van Der Sar.
Aos 7 minutos Nani arriscou de longe mas mandou fraco demais para a tranqüila defesa de Cech.
Aos 11 minutos Drogba tentou de bicicleta mas a bola foi pra fora passando perto do gol defendido por Van Der Sar.
Aos 24 minutos Essien pegou o rebote e arriscou de fora da área a bola passou com perigo mas foi pra fora.
Aos 28 minutos Bosingwa cruzou na área para Fernando Torres que subiu mais que a zaga de cabeça cabeceando para o gol. Para mais uma grande defesa do goleiro Van Der Sar.
Aos 36 minutos Lampard chutou de fora da área após cobrança de falta ensaiada mas Van Der Sar fez tranqüila defesa.
Aos 39 minutos Ivanovic fez boa jogada driblando, finalizou da entrada da área mas Van Der Sar fez mais uma defesa segura.
Aos 46 minutos veio o lance polêmico do jogo quando Ramires recebeu lançamento e caiu na área pedindo pênalti mas o arbitro mandou seguir o jogo.
Aos 47 minutos cartão amarelo para Fernando Torres por simular pênalti.
Terminou o jogo com o Manchester United marcando muito bem e sabendo aproveitar a chances de ataque. Já o Chelsea saiu do jogo reclamando de dois lances polêmicos um deles foi no volante Ramires que caiu na área pedindo pênalti e o outro foi no atacante Fernando Torres que foi tocado pelo meia Valencia, caiu na área mas o arbitro deu cartão amarelo por simulação de pênalti.

Melhores momentos de Chelsea 0 x 1 Manchester United:





FICHA TÉCNICA DE CHELSEA 0 X 1 MANCHESTER UNITED:

CHELSEA: Cech; Bosingwa (Mikel), Ivanovic, Terry e Ashley Cole; Essien, Ramires, Zhirkov (Malouda) e Lampard; Torres e Drogba (Anelka). Técnico: Carlo Ancelotti.

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Rafael (Nani), Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick, Park Ji-Sung (Smalling), Valencia, Javi Hernández (Berbatov) e Giggs; Rooney. Técnico: Alex Ferguson.

Estádio: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra).
Cartões amarelos: Zhirkov, Ramires, Essien e Fernando Torres (Chelsea); Van der Sar e Vidic (United).
Gols: Manchester United: Rooney, aos 24 minutos do primeiro tempo.

3 Responses to "Em jogo com ar de revanche Manchester United vence de novo Chelsea pela Champions League"

  1. penalte a favor o chelcea aos 46 do segundo tempo ( de evra em cima de ramiraz) simplesmente o juizão não deu :S
    por .... @N9ineGarcia

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.