Jogo de Libertadores é diferente, isso todo mundo sabe. A arbitragem é diferente, o jogo é mais pegado, catimbado, retrancado. E o jogo do Santos ontem não foi diferente, foi dramático. O Colo-Colo se fechou, começou o jogo fazendo uma marcação forte, como já era de se esperar. O empate era um ótimo negócio para os chilenos, já para o time praiano só a vitoria interessava.
Começo amarrado com poucas oportunidades de gol, sendo as melhores do Colo-Colo, que acertou a trave do peixe duas vezes. Numa cobrança de falta perfeita Elano abriu o placar para o time brasileiro, ainda no primeiro tempo, logo em seguida, enquanto ainda comemoravam o gol de falta, Zé Eduardo colocou Danilo na cara do gol e ele fez o segundo do peixe.
No começo do segundo tempo Neymar brilhou, fez linda jogada individual ganhou de três adversários e marcou um golaço. Na comemoração ele colocou uma mascara, e recebeu o segundo cartão amarelo, acabou sendo expulso.
O jogo continuou pegado, apesar de aparentemente estar liquidado, o peixe vencia bem por três a zero e o time chileno pouco incomodava. Num lance bobo, Zé Eduardo cometeu uma falta, trocou empurrões com Scotti e os dois foram expulsos.
O Colo-Colo aumentou a pressão e aos 36 minutos Jerez recebeu pela esquerda e diminuiu para a equipe chilena, o jogo que estava aparentemente controlado se transformou num drama. A equipe dos Santos estava muito nervosa, e aos 41 minutos para aumentar ainda mais a tensão, Rúbio recebeu dentro da área, driblou Rafael e fez o segundo dos visitantes.
O jogo ficou ainda mais nervoso, tanto dentro quanto fora de campo, Elano arremessou uma toalha no banco adversário e também foi expulso. O Colo-Colo também demonstrou muito descontrole, continuou pressionando, mas não conseguiu o empate. Jorquera discutiu com o juiz e acabou também sendo expulso, no fim, vitória que mantém o peixe vivo na competição mais importante das Américas, mas também que deixou grandes prejuízos para o jogo decisivo do Santos contra o Cerro Porteño no Paraguai.
Que jogo de Libertadores é diferente todo mundo já sabe, esse não foi diferente, foi exatamente igual a todos os jogos dessa competição.
0 Response to "Santos vence, em jogo dramático"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.