Depois de dois anos seguidos de decepções, tropeços, angustia e nenhuma conquista realmente importante o Sampaio parece está retornando aos trilhos. Pode ser que agora a Bolívia Querida volte ao local de onde nunca deveria ter saído, da elite! O Sampaio até os anos 2000 disputava grandes competições, Copa Commebol, ao qual foi o único time nordestino a chegar às finais em toda a história, dois Campeonatos Brasileiros, e até 2002 disputava a serie B. depois foi um colapso só, seguidos rebaixamentos e desclassificações precoces. O Sampaio já foi o melhor time da região Nordeste, e hoje não parece.
Com o novo treinado Josué Teixeira o Sampaio busca subir a serie C e de lá a serie B. Com um planejamento visando às categorias de base o Sampaio busca não ter que buscar jogadores lá fora, porque time grande faz jogador em casa. Com o time titular o treinador busca fazer com que ele se torne vencedor e forte. E com ajuda do Estado, trazendo de volta o Estádio João Castelo, ou Castelão de São Luís onde o Sampaio já fez caldeirão e voltará a fazer! É bom lembrar que o maior público em jogos oficias no Nordeste é do Sampaio, no jogo contra o Santos na Copa Commebol o Sampaio colocou mais de 98 mil pessoas no Castelão.
Agora só se pode esperar, a torcida boliviana torce, e se os resultados forem obtidos nós, os torcedores ficarão muito felizes, e o Sampaio voltará a ser o Grande Sampaio!
0 Response to "Sampaio Corrêa e uma nova visão"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.