Cruzeiro tem pior inicio de Brasileirão em 17 anos
A coisa esta feia no Cruzeiro, a eliminação na Libertadores para o Once Caldas foi mais do que traumática, além do começo do fim da Era Cuca, também fez o clube celeste protagonizar seu pior início de Campeonato Brasileiro em 17 anos, perder o rotulo de uma das melhores equipes do Brasil, a casa literalmente caiu; a atual campanha, com apenas três pontos em cinco jogos, só é superada pela de 1994, quando somou apenas 2 pontos em 5 confrontos. Em 94, foram os seguintes duelos: As derrotas Guarani (2 a 0), Remo (2 a 1) e Bahia (2 a 1), além de empates contra Santos (0 a 0) e Vasco (1 a 1). Já em 2011, o time teve os seguintes confrontos: 1 a 1 com Palmeiras, Santos e América-MG, além de derrotas para Figueirense (1 a 0) e Fluminense (2 a 1).
Acredito que daqui para frente o time poderá ter modificações com a chegada de Joel Santana, Papai Joel que acertou com o clube no domingo e foi apresentado ontem, trabalhara pela primeira vez no futebol mineiro e tem grandes chances de dar certo, pois o grupo do Cruzeiro é muito bom e Joel é um ótimo treinador.
0 Response to "Campanha pífia"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.