O Sampaio Corrêa terminou a primeira fase da temporada 2011 com o pé direito, além das conquistas em campo o clube conseguiu bons reforços e fez boas negociações. A conquista do Campeonato Maranhense veio com antecedência o que dá moral para time continuar na luta pelo acesso do Campeonato Brasileiro.
Ano passado o Sampaio bateu na trave literalmente, jogou contra o Guarany-CE e perdeu a vaga em casa quando apenas empatou, foi uma enorme decepção para todos os bolivianos, afinal o Sampaio havia conquistado grandes vitorias como a sobre o CSA por 5 x 0 dentro do Nhonzinho Santos.
Todos nós torcedores do Sampaio Corrêa esperamos uma campanha boa e que o acesso a serie C venha para que o Sampaio volte ao lugar de onde nunca deveria ter saído à elite!
Hoje temos um técnico de primeira linha um time relativamente forte, creio que com o elenco que tem hoje, o Sampaio pode voar mais alto que nos últimos anos.
0 Response to "Um balanço geral e uma certeza dessa vez dá!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.