Resultado amargo

Era tudo para ser um jogo em que tudo daria certo: Adversário muito inferior, vivendo mal momento no campeonato; time jogando bem e a Colina Histórica estava linda, a torcida compareceu para apoiar o Vascão contra o Bahia.

Antes de eu falar do jogo, falarei da compra de ingressos antes do jogo. Eu, por falta de tempo, não consigo comprar ingresso antecipado, muitos devem viver a mesma situação que a minha, mas outros muitos deixam para comprar na hora, simplesmente porque eu não sei.

O sufoco para conseguir comprar ingresso minutos antes da partida em São Januário é muito grande. Torcedores com suas mulheres e seus filhos pequenos têm de enfrentar o empurra-empurra e a péssima organização por parte do Clube.

Eu não entendo quando algumas meninas dos guichês das bilheterias do estádio do Vasco param de vender. Não sei se recebem ordem de alguém do próprio Vasco para isso ou se elas, por conta própria, assim o fazem. O torcedor está ali para comprar ingresso, e neste jogo contra o Bahia ainda havia muito ingresso para ser comprado e o desespero de conseguir o ingresso e entrar logo no estádio faz com que o torcedor  perca a paciência e a calma com quem está vendendo.

Eu mesmo só consegui entrar no estádio já no final do 1º tempo. Até a parte dos sócios estava complicada para conseguir a entrada. A organização do Vasco tem muito a melhorar quando a venda de ingressos minutos antes da partida. Há muito o que fazer.

Voltando ao jogo, quando entrei no final do primeiro tempo, com muitos torcedores ainda do lado de fora, infelizmente, estava 1 a 0 para o time baiano. Quando entrei no estádio e perguntei a um vascaíno como que foi o primeiro tempo, ele me disse que o Vasco tomou o primeiro gol e depois, como no segundo tempo inteiro, só deu a nossa equipe.

Não sei o que acontece com nossa equipe. Criamos, e criamos muito, não é pouco, não. E não conseguimos converter essas chances em gol. Dedé, Alecsandro, Eder Luis, Bernardo, J. Pernambucano, Fagner, Elton, foram inúmeras chances desperdiçadas pelo Trem-Bala. Isso só no segundo tempo, pois o primeiro tempo quase não vi. E com esse péssimo resultado dentro de casa, o Vasco perdeu a oportunidade de se aproximar do Corinthians. Seria menos pior empatar com o Galo na penúltima rodada fora de casa do que e ganhar do Bahia dentro do Caldeirão.

Marcio Careca


Quando esse jogador foi expulso, eu comemorei. É horrível dizer isso, mas confesso que comemorei. Como esse jogador é um ponto morto de nossa equipe. Não vai uma vez sequer à linha de fundo para fazer um cruzamento. Deve ser suspenso por uns jogos pelo tipo de expulsão que teve. Em relação ao técnico Ricardo Gomes, chego a conclusão de que ele está querendo inventar colocando o Julinho para jogar no meio-campo. Julinho chegou para suprir a saída de Ramon e jogar pela esquerda, e disputar vaga com o horrível Marcio Careca. Um recado ao Ricardo Gomes: faz o simples, comandante. Coloca o Julinho na lateral-esquerda. Já estamos muito bem servidos no meio-campo. Faz o simples.

Predestinado?


Elton, centroavante, guerreiro, luta pela bola e não desiste nunca. Sempre que Alecsandro dá umas caneladas na bola, a torcida já pensa em Elton. E desta vez, Elton foi o nosso salvador. Desentalou o grito do torcedor vascaíno de gol, depois de gritar "uuuuuuhh" diversas vezes durante o jogo.

Parabéns, Dedé.


O que esse jogador vem jogando é um absurdo. A tranquilidade que ele tem ali atrás é impressionante. Penso que o Prass deve se sentir o goleiro mais seguro do Brasil com Dedé na defesa. E no início da semana, Dedé recebeu uma ótima notícia, representará o Vascão na seleção brasileira, o jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso próximo contra a seleção alemã. E um recado ao Mano Menezes, convocou o Dedé é para o jogador ser aproveitado na seleção e não viajar, desfalcar a equipe vascaína no brasileirão para ficar no banco apenas. Parabéns, Dedé. Você merece.

Próximo jogo do Vascão é contra o São Paulo fora de casa. Temos time para vencê-los no Morumbi. E que, desta vez, a sorte esteja ao nosso lado e que as bolas entrem e façam a alegria da torcida vascaína. Não podemos nos distanciar dos líderes. Vasco é GIGANTE, deve sempre brigar pelas primeiras posições e, com o elenco que possui, tem a obrigação de brigar pelo título, já que já estamos na Libertadores do ano que vem.

Assim vamos para a próxima rodada contra o São Paulo. Vasco na cabeça.

Até a próxima.

Siga lá: @MarceloRsde

0 Response to "Resultado amargo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.