Taça BH: Atlético-PR vence a 2ª seguida.

Time não deixa o arquirrival Coritiba se gabar e também vence a 2ª partida seguida na copinha, Times fizeram a final de 2010.

Guarani-MG 1x2 Atlético-PR:  O Furacão venceu mais uma na Taça BH. Nesta tarde de sábado, o Atlético Paranaense derrotou o Guarani-MG, de virada, por 2x1. Os gols atleticanos foram marcados por Harrison e Pablo. O time que estava vendo o time do Coritiba se gabar, demonstrou que a revanche ainda está valendo, já que o furacão perdeu o titulo para o rival em 2010.

Por: Jason Dos Reis, Belo Horizonte

3 Responses to "Taça BH: Atlético-PR vence a 2ª seguida."

  1. O resultado correto do jogo foi 5 x 1 para o Internacional e não para o Olaria.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO, MUITO OBRIGADO PELA SUA INFORMAÇÃO, REALMENTE O RESULTADO DO JOGO É INTER 5X1 OLARIA, NO SITE DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, AINDA CONSTA QUE O OLARIA VENCEU O JOGO. VALEU POR AJUDAR!!!

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.