Time não deixa o arquirrival Coritiba se gabar e também vence a 2ª partida seguida na copinha, Times fizeram a final de 2010.
Guarani-MG 1x2 Atlético-PR: O Furacão venceu mais uma na Taça BH. Nesta tarde de sábado, o Atlético Paranaense derrotou o Guarani-MG, de virada, por 2x1. Os gols atleticanos foram marcados por Harrison e Pablo. O time que estava vendo o time do Coritiba se gabar, demonstrou que a revanche ainda está valendo, já que o furacão perdeu o titulo para o rival em 2010.
Por: Jason Dos Reis, Belo Horizonte
Twitter: @JasonSempreGalo

O resultado correto do jogo foi 5 x 1 para o Internacional e não para o Olaria.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAMIGO, MUITO OBRIGADO PELA SUA INFORMAÇÃO, REALMENTE O RESULTADO DO JOGO É INTER 5X1 OLARIA, NO SITE DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, AINDA CONSTA QUE O OLARIA VENCEU O JOGO. VALEU POR AJUDAR!!!
ResponderExcluir