O Grêmio anunciou nesta tarde, a contratação do lateral Júlio Cesar, o anuncio foi feito por Paulo Pelaipe assumiu a diretoria-executiva tricolor.
O tricolor gaúcho que já havia anunciado os jogadores Brandão e Edcarlos (Ex-Cruzeiro). Agora anuncia um Lateral-Esquerdo.
Julio Cesar estava na reserva do Fluminense. De início, Pelaipe entrou em contato com os tricolores cariocas para contratá-lo, mas o técnico Abel Braga disse que contava com o jogador.
Julio Cesar disputou seis jogos pelo Fluminense no Brasileirão, somando média 5 na pontuação do troféu Armando Nogueira. Nestes seis jogos ele finalizou a gol apenas duas vezes, recebeu um cartão amarelo, executou 95 passes - acertando 89 - desarmou os adversários 15 vezes, e realizou 7 jogadas ofensivas - 4 delas pela linha de fundo.

0 Response to "Grêmio acerta com Júlio cesar até Dezembro de 2012."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.