Hélio dos Anjos é o novo técnico do Atlético-GO.



Técnico passou pelos 3 grandes de Goiânia, o último foi o Vila Nova.

Hélio dos Anjos é o novo técnico do Atlético-GO. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Valdivino José de Oliveira, na tarde desta sexta-feira. O treinador vai assistir ao jogo contra o Santos neste sábado, no Serra Dourada e será apresentado na segunda-feira.
Em sua primeira declaração ao site oficial do Dragão, Hélio dos Anjos se mostrou bastante motivado e confiante em alcançar o objetivo de manter o Atlético na elite do futebol brasileiro. "Vai ser um privilégio, por tudo que o Atlético-GO representa hoje no cenário esportivo nacional. Vejo muito potencial de recuperação neste elenco", avaliou.
O treinador aproveitou para elogiar as condições de trabalho que encontrará no clube. "As coisas no Atlético-GO serão mais fáceis. O time tem uma bela estrutura, que dá totais condições para os atletas e para comissão técnica", constatou.
O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, se disse satisfeito com o acerto. "O Hélio é um profissional de alto nível, acostumado com a Série A, linha dura, organizado e tem tudo para dar certo no Atlético. Sempre foi um grande adversário e esperamos que agora, do nosso lado, consiga tirar o máximo deste grupo, para conseguirmos nossos objetivos", desejou.
A apresentação de Hélio dos Anjos vai acontecer na segunda-feira, no CT do Dragão. Junto com o treinador, chegam o auxiliar técnico, Marcelo Rocha, e o preparador físico, Lauro Martins. Veja abaixo o perfil do novo técnico atleticano:
Hélio dos Anjos
Nome: Hélio César Pinto dos Anjos
Nascimento: 07/03/1958, em Janaúba-MG
Principais Clubes: Avaí-SC, Juventude-RS, Vitória-BA, Santo André-SP, Náutico-PE, Remo-PA, Goiás-GO, Sport-PE, Grêmio-RS, Vasco-RJ, Bahia-BA e Vila Nova-GO

Títulos
Campeonato Paulista (2° divisão): 1994 e 1995;
Campeonato Paraense: 1995;
Torneio Colombino 100 anos: 1997;
Campeonato Pernambucano: 1996, 1997 e 2003;
Campeonato Brasileiro (Série B): 1999;
Campeonato Goiano: 1999, 2000 e 2009;
Copa Centro-Oeste: 2000;
*Fonte: Site Oficial
Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)

0 Response to "Hélio dos Anjos é o novo técnico do Atlético-GO."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.