Seleção convocada ontem.Ronaldinho é a Solução?

Ontem (18/08) o técnico Mano Menezes convocou a seleção para um amistoso contra Gana,que irá acontecer em Londres. Tivemos algumas novidades. A mais interessante foi a convocação de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo,que vem tendo boas atuações pelo clube, mas daí surge uma questão: a seleção não vem tendo bons resultados,Ronaldinho é a solução? Vou ser bem direto,e explicar o porque: -Ronaldinho Gaúcho NÃO é a solução!Por que?Bom,que ele é um bom jogador,isso é incontestável mas,ele não é aquele do Barça gente! Muitas pessoas confundem isso ainda,acham que ele vai chegar lá,se juntar com Neymar e Robinho e dar "show"! Não galaera,isso não vai acontecer! Claro,contra a seleção de Gana,pode até ser um pouco mais fácil mas,contra seleções boas de verdade ( Itália,Alemanha,Inglaterra,Espanha) a marcação estará muito forte e muito bem organizada impedindo ele de fazer seu jogo como de costume. Solução? O Mano tem que por sim Ronaldinho,mas com um outro meio campo de criação que nem ele,ou seja,muito difícil de achar, o que é um problema enorme para o Mano! Resumindo: Ronaldinho na seleção jogará bem contra seleções de marcação frágil, mas não se destacará contra seleções fechadas e bem organizadas. Temos que reconhecer que o tempo de Ronaldinho Gaúcho no auge já passou, e ele não é o de antes,claro,se destacar no campeonato brasileiro sim mas,não será a solução dos problemas de Mano.

0 Response to "Seleção convocada ontem.Ronaldinho é a Solução?"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.