Universidad empata e está na próxima fase da Sul Americana.


A Universidad do Chile empatou, nesta quinta-feira, por 0 a 0 com o Fênix, do Uruguai, e, como tinha vencido a partida de ida por 1 a 0, avançou à próxima fase da Copa Sul-americana. O duelo foi realizado em Montevidéu.

A equipe chilena, porém, não teve vida fácil. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o meio-campista argentino Guillermo Marino recebeu o cartão vermelho e complicou a vida de seus companheiros.

Mas a 'La U', que teve como grande destaque o goleiro ex-corintiano Jhonny Herrera, conseguiu segurar a igualdade por 0 a 0 e ratificou a classificação à segunda fase do torneio continental.

Na sequência, os chilenos terão pela frente outro adversário uruguaio, só que mais tarimbado: o Nacional, que estreará na segunda fase.


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)

0 Response to "Universidad empata e está na próxima fase da Sul Americana."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.